" Eu não sou normalmente alguém que ora, mas se você estiver aí em cima, por favor me salve Superman!" .. By Homer J. Simpson

sábado, 20 de dezembro de 2008


Eu e a Grazi dando show em Sant'nna do Livramentoo!!!uhuuull

... Momentos inesquecíveis!!! Essa foi uma experiência difereente de quase tudo que eu já vivi, momentos que se tornaram eternos desde as loucuras, os gritos, a guerra de travesseiro, a cachaçada, os chimas, as festas, os choros, as brigas, as risadas, os machucados, a amizade reforçada, as novas amizades, e o JOGOOO que foi doídooo pra carambaa!! Tudo valeu a pena!! Vai ser que nem o primeiro beijo, estranho, mas inesquecível!!!!!heuehueh...

sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Momentos inesquecíveis!! Só quem pode viver estes momentos sabe do que eu estou falandooo!!! Essas loucas são pior do que cachaçaaa, e cachaça das braba, porque a gente riu junto, chorou, brigou, gritou, lutou, batalhou e deu o melhor de si pra poder estar .. E não foi diferente, porque uma boa batalha nunca termina só com bons momentos!!



Certas coisas na vida não tem explicação, a amizade é uma delas.. As pessoas se conhecem, vão chegando de mansinho, com calma, sem muito interesse ou sentimento. De repente, "bOoM" acontece!! É, acontece siim, a gente sente falta, no coração a saudade aperta, começa a ter afinidade e intimidade, conhece os defeitos e admira as qualidades, entende os problemas e aconselha nas decisões, vai se metendo aqui, puxa a orelha ali, brinda acolá, cada conquista do amigo é também uma conquista nossa, cada choro dele é um martírio compartilhado, um ombro emprestado, cada dor é sofrida duplamente, cada "peido trancado" dói junto!!É, isso é ser AMIGO, amigo pra toda hora.. Amigo de comer churros em Tramanda, de pegar a Freeway de manhã, de segurar a mão pra fazer coco, amigo que rii, que gritaaa, que faz birinightchillipeppers no Pepão, que toma banho de mar pelado, amigo que griita com o Bonde, amigo que tá sempre junto, nas boas e nas ruins, no vômito e na cachaçadaa!! Por isso eu não dispenso meus CORUJAS por nada nesse mundo!! Amo vocês !!!

quinta-feira, 11 de dezembro de 2008


............. Essa é pro meu Amigo Secreto ....................

Siim, os grandes culpados!
Porque toda bela obra de arte merece ter seus artistas reconhecidos! Então com vocês OS CRIADORES!
.. Pois é, hoje o dia já amanheceu "nhaquento", e parece que não vai mudar. As flores parecem tristes, as árvores enlouquecidas balançam seus galhos, à terra esta quietinha, os carros roncam, os pássaros preferiram ficar entocados, as gramas se movem conforme a dança dos céus.. E nós? Como é que nós ficamos?
Não é fácil estar no meio de "nhentas" pessoas e só não acharmos a nós mesmos, entender os problemas dos outros e nos perdemos- nos, fazer um curativo em alguém e não conseguir tapar as feridas antigas que levamos ao longo da vida. Mas o ser humano é mesmo assim, sempre numa busca contínua do seu próprio Eu, uma busca que jamais será saciada, um segredo que dificilmente será descoberto.. E só nos basta paciência para este corpo cansado que a tantas nos carrega, encontrar o seu caminho, sem atropelar o destino e a caminhada a seguir!

(J.S.)


Não é o melhor de miim, mas como diz meu Pai: "É O QUE TEMOS PARA O MOMENTO!".. ehuheueh ..
Isso é só pra começar!