" Eu não sou normalmente alguém que ora, mas se você estiver aí em cima, por favor me salve Superman!" .. By Homer J. Simpson

quarta-feira, 18 de março de 2009

... eu tenho os olhos doidos, doidos, já vi... Meus olhos doidos, doidos, são doidos por ti ...

... Estranho seria se eu não me apaixonasse por você, o sal viria doce para os novos lábios. Colombo procurou as Índias mas a Terra avistou em você, o som que eu ouço são as gírias do seu vocabulário. Estranho é gostar tanto do seu All Star azul. Estranho é pensar que o bairro das Laranjeiras, satisfeito, sorri quando chego ali e entro no elevador aperto o 12 que é o seu andar não vejo a hora de te reencontrar e continuar aquela conversa que não terminamos ontem, ficou pra hoje. Estranho mas já me sinto como um velho amigo seu, seu All Star azul combina com o meu, preto, de cano alto. Se o homem já pisou na Lua, como eu ainda não tenho seu endereço. O tom que eu canto as minhas músicas para a tua voz parece exato ...
Siiiinhê, a vida parece meio complicada.. Mas a sua beleza está na simplicidades de alguns gestos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim, pode comentar!!