" Eu não sou normalmente alguém que ora, mas se você estiver aí em cima, por favor me salve Superman!" .. By Homer J. Simpson

sexta-feira, 3 de setembro de 2010


   Toda mudança tem um início. O meu início começa aqui!
   Na vida existem desejos que não desejamos, coisas que nem pensamos em fazer, mas são feitas pra nós. E vocês sabem, quando as coisas tem que acontecer, elas acontecem!! Voltando no tempo, dentro da minha cabeça, onde a imaginação, a criatividade e a insanidade andam juntas (daí imaginem vocês), na verdade o início foi num domingo lá na casa da Dinda Liege (hihihi).. Mas foi meio morno e sem muita segurança de desejo ou sem pensar muito nessa possibilidade.. A culpa inicial foi do meu Teacher P.P. (com todo respeito e carinho.. heheh), Ele jogou no vento a notícia de um intercâmbio que iria acontecer no meu curso, daí comentei sem grandes interesses e meu Paiê teve a "genial" ideia de me apoiar a ir viajar.. Amadureci a tal ideia, pensei, pensei e resolvi ir ver qual era a desse intercâmbio..
   Agora entra minha "The Best University".. Eu, começando a aceitar a ideia fui atrás de vaga e mais informações.. Claro que as coisas não são tão fáceis, tão lindas e tchuquitchuqui, porque a minha vida não é a novela das 18h.. Quando fui atendida na Central fiquei sabendo que não havia mais vagas pro tal Intercâmbio (e que por sinal a minha colega Ju, tinha pego a última vaga.. Dexaa eu já prometi Ela.. hehehe).. Ok, me inscrevi numa lista de espera junto com mais "nhentas" (talvez nem tantas, mas ainda assim muitas) pessoas, e adivinhem, meu número na lista de espera era o 13.. AHAM, meu número da sorte.. hihih.. Depois de longas semanas de espera (ansiedade, enchendo o saco da Unisinos, da Central, da minha Manhê, do meu Paiê e do Papai do Céu..hihi), recebi a ligação dos céus.. FUI ACEITA!!! Uhuuul!!!
   E FOI AI QUE ESSE PAPELZINHO ENTROU NA HISTÓRIA!! Foi depois de pegar ele e esperar HORRORES (e quem estuda na Uni e precisa da Central sabe do que Eu falo, ainda mais no início do semestre) é que fui atendida na Central de Relacionamentos da Unisinos para poder fazer a minha inscrição, matrícula, enfim chamem como quiserem!! E aqui estou Eu contando essa história, que poder ser meio boba ou até besta pra alguns, mas que na minha vida vai trazer uma MUDANÇA sem explicação..
   Hoje ainda um sonho e um misto de ansiedade, curiosidade, nervosismo, alegria, felicidade e muitas outras sensações que Eu nem consigo descrever, isso tudo porque vou viajar para  Alemanha (e Eu que nunca imaginei nem em outra vida ir pra lá agora estou assim), mais precisamente em Frankfurt, vou ter aulas na Universidade de Göttingen, e isso tudo começa dia 19 de setembro de 2010 as 15h e 15min. Quanto mais perto chega, percebo que vou tecendo mais um pedacinho na minha COLCHA DE RETALHOS!!
   E isso me deixa muito contente, além de poder dividir com vocês, vou continuando minha missão terrena.. Resgatar sonhos não terminados e não temer em ousar (dentre outras coisas que ainda tenhos para resgatar), minha Colcha vai aumentando devagarinho, com amoour e carinho!! E o melhor podendo fazer o que Eu gosto!

  Por hoje é "só".. hehehe.. (A chuva me deu um pouco de inspiração)


Um ótimo dia pra vocês! Um ótimo feriado!
Fiquem com Deus*
BeijoOosii* \o/

Um comentário:

  1. Amada da tia!!!!!

    Essa viagem vai ser tudo de bom, mesmo com as coisas ruins que acontecerão, porque viagem internacional que se preze tem muita história pra gente contar!!!!!!!!

    Te amo e torço muuuuuuuuuuuuito por ti!

    BOA VIAGEM!!!!

    ResponderExcluir

Sim, pode comentar!!