" Eu não sou normalmente alguém que ora, mas se você estiver aí em cima, por favor me salve Superman!" .. By Homer J. Simpson

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

(Um pouco bastante atrasada para postar..hihi)

   Começo com uma 'pessoeinha' que faz toda diferença na minha vida! Tive o prazer de "descobrir" sua existência, através de mudanças que não aceitariam outra explicação.
   Esse é o CHIMBLEI (sim porque foi assim que Eu personalizei..heheh), não sei viver sem essa praguinha, e esse vício já tem ???? mmm muitos anos. Limpei muito essa bunda, dei muito banho, fiz muita manha, muita bagunça, muita folia, muita cama no chão, muito cabelo enrolado, muita mania, muita reina, muita briga, muita "... bruxa fedida, tomará que te dê dor de barriga ..." e tudo mais que Eu ainda puder fazer, e ainda assim vai ser POUCO, MUITO POUCO!!!
  Aiin chega!! Porque Eu tô blogando do meu "trabáio" e já estou me debulhando em lágrimas só de pensar e escrever.. hihih.. E também não vou ficar fazendo propaganda desse feiosoooO que Eu amoOooO!!!
   Mas antes dá mais um LOOK nisso, não tem cabimento, neh?!! hehehe


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim, pode comentar!!