" Eu não sou normalmente alguém que ora, mas se você estiver aí em cima, por favor me salve Superman!" .. By Homer J. Simpson

domingo, 22 de maio de 2011

Alma inquieta ...

   Preciso muitoo dormir, a minha mente me mostra, meus olhos que mal abrem exigem descanso, meus músculos gritam para relaxar, minhas pernas pedem calmaria, meu corpo todo tenta me chamar atenção para dizer isso, exige somente isso de mim :( ..
   Mas alguma coisa me inquieta e me faz ficar aqui, acordadinha da silva, totalmente inquieta.. Uma alma que não se faz calar, pensamentos que não deixam minha mente e corpo descansar, um ser numa buscar interminável (mesmo as vezes sem saber do que).. Enquanto isso vou sendo desobediente, indisciplinada, e por vezes mal educada comigo mesma!! Afinal de contas, a busca continua, e o sono sempre acompanhado do cansaço vai estar sempre por perto, me rondando, me tentando .. Mas Eu serei forte, dormirei sim, mas jamais sem desistir em achar o meu tesouro perdido!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim, pode comentar!!