" Eu não sou normalmente alguém que ora, mas se você estiver aí em cima, por favor me salve Superman!" .. By Homer J. Simpson

domingo, 22 de maio de 2011

Criança Feliz

Hoje acordei (14/05), liguei a televisão e estava dando um dos meus filmes de desenho favoritos, "Lilo e Stitch"..
Depois de alguns minutos assistindo, comecei a pensar e percebi uma coisa que me deixou um pouco tristinha ....Quando a gente aprender a ter um maldade e de malícia, a vida perde a magia que só a pureza tem. E olhar as coisas e a vida com essa magia, só as crianças conseguem, seres puros, ainda limpos da maldade e da malícia. Daí Eu parei e enxerguei que Eu estou ficando véinha, então senti muita saudades da criança que Eu fui, das infância que Eu tive :( .. 
Foi bom crescer, foi bom chegar no sonhado mundo adulto, mas melhor ainda é poder recordar a riqueza, a fantasia e a magia que foi minha infância!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim, pode comentar!!